Total de visualizações de página

domingo, 11 de abril de 2010

São só palavras e nada mais

"Palavras, palavras e mais palavras!
Porque as pessoas se agarram a ela como 
se ela fossem a sua salvação? 
Por que as pessoas adoram iludir o próximo
com as palavras?
Sempre fui a favor da ação, pois palavras
o vento apaga.
Palavras podem magoar se elas não 
tiverem sentido.
Palavras já me feriram muito, mais do que a ação,
por isso odeio palavras que soam em vão.
Já não faço projeção sobre o meu futuro
pois palavras do passado inibiram algo aqui
no meu intimo.
Já não creio em palavras, sempre fui a favor da 
ação. Não irei repetir erros de algumas palavras
ditas a mim em vão.
 Já não creio em você, já não creio em ninguém,
 tornei-me ateia do amor,
 Só passarei a acreditar em você "amor" no dia 
 em que você mostrar-me a verdadeira
ação da palavra amor."


12/04/2010
Autora: Aline Silveira
Créditos da Imagem: Sandra Ribeiro

3 comentários:

  1. Palavras são construtivas ou destrutivas... Belíssima reflexão em poesia! Minha admiração! Bjs

    ResponderExcluir
  2. alineeee sou sua fã,quando eu crescer quero ser como vc rsrs

    serio,te admiro e desejo q tudo der certo na tua vida...
    q tua história sirva de inspiração pra muita gente
    =D
    quando eu for aew em POA te faço uma visita rsrs

    kiss patty

    ResponderExcluir
  3. a gente gosta de palavras por que a linguagem nos constitui. Se o mundo não fosse nomeado, se o amor não fosse nomeado, tudo estaria no caos.
    No entanto sei que fica difícil acreditar nas palavras.. algumas eu ouço e escolho acreditar, principalmente nas que me fazem bem.
    As que me fazem mal, eu ouço e não dou crédito algum.. isso é um exercício.
    No entanto é realmente complicado quando queremos acreditar e não conseguimos, ou quando não queremos acreditar e acreditamos.
    Daí.. só esperando mesmo a ação, o tempo.

    beijo!

    ResponderExcluir