Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Póstumo



"Fico pensando como seria o meu último poema.
Sei que não teria nada a ver com
A morte carnal.
Afinal, não estou falando de minha morte.
Sei que seria como meu ultimo suspiro de vida!
Mas como seria o meu adeus?
Estaria ainda a platéia a me aplaudir?
Ou seria somente eu?
Como um ator frustrado no palco só
Em seu monologo existencial esperando
Os aplausos em vão?
Seria eu ainda uma sonhadora em potencial
nesse dia que em luto não escreverei?
Será que encontrarei a pílula da felicidade
E passarei a viver sem questionar?
Meu último poema
Talvez tenha um punhado de tristeza
Talvez um pouco de felicidade
Muito egoísmo e
Pouca gratidão.
A inspiração se esvaíra somente quando perdemos
a percepção da essência da vida! "


escrito em 30-12-09 14h29
Autora: Aline Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário