Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Outono é sempre assim



"Hoje eu queria uma canção que falasse de tristeza,
Hoje eu queria um poema que falasse de solidão
não aquela solidão mundana, mas a solidão que
grita no fundo do peito...

Hoje eu queria todos os poetas melancólicos juntos
homenageando o meu coração judiado!

Hoje eu queria fechar meu olhos e só abri-los quando o meu coração
decidir não mais morrer com a distância.

Hoje eu só queria dormir e não mais acordar 
triste!"



Autória: Aline S.
Data: 2008

3 comentários:

  1. O outono tem um gosto melancolico...
    quando todas as árvores se despem e expoe uma nudez crua e fria... É como se com o calor do verão tambem fosse parte do calor da alma, e os ventos... esses só trazem vestigios daquilo que nao era para acontecer...
    Eu amo o outono...
    mas de repente, os dias estão tao iguais que ja nem sei onde estou mais...

    Beijos!
    Amei o poema!

    ResponderExcluir
  2. Apesar de outono ter um sabor de melancolia consigo ver nessa estação, romantismo...

    Seguindo o blog :)


    retribui?

    ResponderExcluir