Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Utopia

"Vi você tão serena vindo ao meu encontro,
nessa cena você parecia tão minha outra vez.
Mas tu, garota, sabendo do meu vício,
me vêm coberta por uma mascara fina que de longe não consegui
enxergar a  falsidade em seu olhar.
Sei que o nosso passado não retornará ,
então porquê você insiste em bater a minha porta?
Logo agora que sai da clínica de reabilitação.
Não me venha em vão, já estou cansada de utopias."

07-04-10
Autora: Aline Silveira

2 comentários:

  1. UTI COM PIA

    FAZ VC CRIAR UMA UTOPIA

    MIAL É ISSO AE

    http://www.novaquahog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. "Sei que o nosso passado não retornará ,
    então porquê você insiste em bater a minha porta?"

    amei, amei mesmo. =))

    ResponderExcluir