Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Amor em tempos de 160 caracteres - Parte I


"Como codificar um sentimento que ainda sou iniciante?
O 'amor' é tão estabanado e se espalha a cada instante. 
Não sei do que se trata,
apenas sinto que meu coração dispara e para isso não preciso nem te ver, basta pensar!
Tão séria e ao mesmo tempo descontraída, 
sinto medo de romper a linha que separa esse teu dois mundos.
Como interagir? Não sei o que dizer! 
Tudo que eu falar poderá ser usado contra mim
num julgamento injusto.
Mas fugir eu não quero, eu gosto do gosto de sonhar acordada
Olho para o celular e fico a te esperar, 
daqui a pouco você vem?" 
Escrito em 05/06/13
Por: A.S.

2 comentários:

  1. Maravilhoso, simplesmente maravilhoso...


    Eu também adoraria escrever sobre o "amor" mas eu prefiro não falar sobre coisas que não entendo, não domino ou não conheço.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!
    Falar sobre o amor é tentar colocar em meros papéis os enigmas do desconhecido. Por vezes o silêncio é a expressão mais exata do que não podemos entender.

    ResponderExcluir