Total de visualizações de página

sábado, 16 de janeiro de 2010

Re-aprendendo a me amar (Reflexão)

"Sempre procurei as respostas e elas sempre
estiveram em minha cara,
na verdade elas nunca sairam de dentro de mim.
So que eu nao queria enxerga-lá, ela sempre
esteve aqui, me gritando:
'Socorro!Socorro!Olhe pra mim!'
Somente quando se perde é que se aprender a valorizar!
Eu me perdi e agora consigo ver o quanto
nao valorizei eu mesma,
o quanto tentei me preencher com as energias dos outros,
com o pouco dos outros.
Mas as vezes é preciso perder para ganhar.
A vida é assim, um eterno aprendizado.
Ainda bem que consigo manter-me lucida diante aos meu erros
assim fica mais facil me concertar!"


escrito em 16/01/10 às 21h48

Um comentário:

  1. bom estva garimpando (o que é o que mais faço quando estou em meu blog) a procura de inspiraçao ou talvez sei la "emoçoes" e me deparei com o seu blog.
    Fiz questao de ler todos os teus textos e me emocionei de verdade. vc é muito parecida comigo, não tenho tanta criatividade mas teoricamente vc fala o que eu preciso ouvir ou pelo menos gostaria que alguem me falasse rsrsrs
    Parabéns e apartir de hoje vc tem mais uma fã...

    Beijos flor
    se der de uma passadinha no meu blog e fique a vontade..

    ResponderExcluir