Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Por um punhado de (gra)tidão.



"Queria sumir para um lugar onde meus pensamentos também sumissem. 
Queria ver somente o azul do céu e permanecer serena
como uma manhã de brisas.
Queria sumir para onde os sentimentos se estagnassem quando a dor aparecesse.
Queria ser como o vento que lhe beija
o rosto sem nenhum medo.
Queria um amor para a vida inteira 
que cuidasse dos meus cabelos
brancos quando os primeiros fios aparecessem. 
Queria encontrar a pílula da felicidade 
e injetá-la a cada 5 minutos.
Queria sumir em meus próprios pensamentos 
e por lá permanecer calada,
para que quando eu falar não repita o seu nome.

Queria sumir para que a dor 
não insistisse em me conhecer.
Somos grandes aliadas e é ela que 
me traz diariamente essas frases tristes.
Mas a trocaria por punhados diários de gratidão.

Escrito em 28.12.09 – 11h50-1348

Nenhum comentário:

Postar um comentário