Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Empty room


“Não vejo mais o brilho em seu olhar
Não vejo mais a sinceridade em seus
carinhos.
Não vejo mais a compreensão em nossos
diálogos.
Só percebo a distância que você causo em nós.
Queria compreender-te,
mas quando me aproximo sinto-te tão longe.
Mais uma vez a incerteza tomou morada
em meu peito.
Inspirando-me escrever sintomas que
eu acreditei estar livre.
Aqui eu precisei voltar
Aqui onde sempre foi o meu refúgio.
Aqui onde minha coragem grita versos
sem se preocupar
com o que você irá pensar.
Aqui é poesia: o meu lar,
minha mascara a te vigiar.
Para que de alguma forma você
Possa sentir o que me fez sangrar.”




Autoria: A. Silveira
data: 01/04/11

2 comentários:

  1. Sua a poesia?
    De qualquer maneira linda linda.
    amo poesia, escrevo algumas em atrevimento também.
    amei seu blog!
    vou segí-la;
    beijosssss, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Sim!Todas que estão aqui no blog é de minha autoria.Eu me atrevo a escrever um pouquinho, mas tenho muito que me aperfeiçoar ainda.Obrigada por vir aqui, sinta-se sempre a vontade. beijos ^^

    ResponderExcluir